Mercado Farmacêutico Global - Os Produtos mais Vendidos no Mundo

Mercado Farmacêutico Global - Os Produtos mais Vendidos no Mundo



O negócio das empresas continuam a desenvolver-se ao passo que a posição nas vendas dos seus Produtos deslocam-se dentro do ranking Mercado Farmacêutico Global. Tais acomodações e trocas de posição ocorrem apesar do contexto de contenção de custos nas economias ocidentais. Ano passado, 2015, o volume nas vendas de medicamentos atingiu 845.000 milhões de euros, representando um aumento de 9,5% em relação ao ano anterior (2014), segundo os dados da consultoria especializada IMS Health.

O crescimento significativo no volume de terapias contra o Câncer, Diabetes, Doenças Auto-Imunes ou da Hepatite fazer com que o mercado continuasse a crescer, em parte devido ao elevado custo destes medicamentos.

A Gilead  Sciences tem crescido em volume de negócios, nos anos recentes, graças a seus medicamentos para a Hepatite C, conhecidos como Sovaldi e Harvoni - pela primeira vez deu um bom volume de negócios nos últimos seis meses. A empresa norte-americana teve 1,3% na receita principal devido à queda nas vendas do Harvoni nos Estados Unidos e Europa. As causas podem ser as mais diversas, mas provavelmente passam pelo aspecto de que houve uma moderação nos preços e boa parte dos pacientes já tenham sofrido tratamentos nessas regiões.

Houve um rápido crescimento nfaturamento até junho para a GSK, Janssen (Graças às áreas de Oncologia e Imunologia) e a Abbvie (em parte pelo bom desempenho da sua Antitumoral Humira). BMS (Bristol-Myers Squibb) também experimentou um grande impulso graças à sua terapia OPDIVO - (nivolumab) de Imuno-Oncologia - e a Allergan, que viu o aumento das vendas do Botox.



Leia também:



brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®Author´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile   Pinterest   Author´s Tweets

Vitrine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...